quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu Fico Loko 2 - As histórias que tive medo de contar (Christian Figueiredo)

Eu Fico Loko 2


Autor (a): Caldas, Christian Figueiredo de 
Editora: Novo Conceito
Categoria: Autobiografia - Humor
Páginas:154 



   Realmente, se eu fosse o Chris, também teria medo de contar certas histórias. Tem cada história nesse livro... A maioria muito engraçadas! Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos contados pelo Chris. Ah, e muitos segredinhos também. Micos épicos que te fazem dar muitas risadas. Na minha opinião está até melhor que o primeiro. 
    Ele conta coisas que nunca imaginei que poderia ter acontecido. 
   Gostei da capa, muito divertida. É um livro que já tenho faz um bom tempo mas não canso de ler, porque sempre tem alguma parte que faz você ler repetidamente. Com algumas histórias comoventes também. Pode ser comprado em uma livraria da sua cidade ou no Saraiva (www.saraiva.com.br)

Classificação: +++++ (perfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário