quinta-feira, 30 de junho de 2016

Diário de um Banana 7 (Jeff Kinney)

Diário de um Banana 7


Autor (a): Kinney, Jeff
Editora: Vergara & Riba
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil
Tradutor: Alexandre Boide
Páginas: 217


 


   Pessoal, desculpa novamente por não fazer de sequência. Como já disse na outra postagem, eu só tenho o 2 e o 7. Por que? Não acho necessário, principalmente pois não é uma série de que eu goste muito. Mas a nossa querida Ana ainda vai postar os outros, relaxem. Então vamos para a resenha!

   O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo (ou não). Ele precisa encontrar uma garota urgentemente. Para isso, conta com a ajuda do "solteirão", Rowley, seu melhor amigo. 
    A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Mas será mesmo que esse plano vai dar certo? Ou será que a flecha do cupido vai tomar um rumo inesperado? 
     Realmente, essa foi uma das menores resenhas que eu já fiz. É que é um livro que se baseia no Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados) e as trapalhadas e diversões rodeiam esse assunto. Eu tenho esse livro a um bom tempo. É um livro legal, mas como eu já disse, não é tãããão legal. A capa é a padrão (novidade). Não é longo por causa das imagens e das letras um pouco grandinhas. Pode ser comprado em uma livraria ou no Saraiva (clique aqui).

Classificação: ++++ (muito bom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário